3 minutes reading time (516 words)

Diretório de Recursos Joomla! - Novidades e realizações

Diretório de Recursos Joomla! - Novidades e realizações

A equipe do Diretório de Recursos Joomla! (JRD) vem trabalhando arduamente e gostaria de compartilhar algumas realizações e informações importantes com a Comunidade. Convidamos você a assinar a newsletter na página principal do JRD ou a ler o nosso blog e, assim, ficar sempre por dentro das últimas notícias. O JRD é o lugar onde se pode encontrar rapidamente prestadores de serviços especializados, prontos a ajudá-lo a obter o máximo de aproveitamento do CMS Joomla!

Principal realização: todas as solicitações foram analisadas!

Quando nos propusemos a criar o novo JRD, haviam mais de 350 solicitações esperando pelo processo de aprovação. Estamos felizes em compartilhar que analisamos todas elas! Olhando para frente, nosso objetivo é processar cada nova solicitação dentro de duas semanas.

Caso você tenha solicitado inclusão no JRD nesse período, você deve ter recebido um e-mail com a aprovação ou informando que existe pendência. Se seu registro está pendente, reveja o processo de aprovação JRD para certificar-se de que você compreendeu todos os critérios. Uma das razões mais comuns das propostas não terem sido aceitas foi a de não estar claro como o requisitante é voluntário ativo do projeto Joomla. Se esse for o caso, você pode logar e atualizar esses dados, incluindo links para seu perfil do forum.joomla.org, do volunteers.joomla.org ou adicionando detalhes sobre como você apoia o projeto.

Outras razões para solicitações não terem sido aceitas foram: não haver um site de trabalho, problemas com a marca e/ou aviso no site do requerente ou o site apresentar problema de linguagem. Uma vez que você resolver esses problemas e reenviar o pedido, nós ficaremos felizes em dar outra olhada - apenas certifique-se de atualizar seu ticket de suporte. Se você não responder no prazo de três meses, o ticket será fechado.

Revise seu ticket agora


Última chamada antes dos dados antigos serem removidos

O novo JRD está no ar desde setembro de 2014, mas você ainda pode acessar os dados do JRD antigo. Estes arquivos estarão disponíveis até 1º de abril de 2015. O JRD antigo foi construído em Joomla 1.5 e, para fins de SEO e de segurança, estamos consolidando ambos os diretórios em um só. Por favor, solicite seu registro no novo JRD o quanto antes. Esta é a última chamada para fazer isso antes que você perca seus dados.

Submeta sua solicitação no novo JRD aqui


Selos do JRD

Outra novidade é que os Fornecedores Registrados aprovados no JRD poderão exibir um selo exclusivo em seu website. Estamos trabalhando no design desse selo, que estará pronto em 1º de abril de 2015. Você poderá incluir o selo em um artigo ou módulo de seu site, certificando assim que você é um Fornecedor Registrado no JRD.


Traduções

Estamos trabalhando duro na tradução do JRD para o Português, que também deve estar pronta até 1º de abril de 2015. Todos sabemos como é importante alcançar o máximo de pessoas possível em nossa comunidade internacional de Joomla e esperamos poder fornecer outras traduções no futuro.


Esta é uma tradução e adaptação do artigo "Joomla Resources Directory Updates & Milestones" de Ryan Bernstein (Fevereiro 2015).

0
Secret Joomla! SEO - Gestionnaire de redirection (...
 

Comments

Already Registered? Login Here
No comments made yet. Be the first to submit a comment

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://magazine.joomla.org/