2 minutes reading time (372 words)

Resoluções de Ano Novo inspiradas em Joomla

Resoluções de Ano Novo inspiradas em Joomla

Ao contrário daquelas resoluções de Ano Novo que muitos de nós fazemos mas não levamos adiante, como emagrecer alguns quilinhos, comer comida saudável e trabalhar um pouco menos, pensei em algumas resoluções inspiradas em Joomla que são FÁCEIS de cumprir.

Responda a um post do Fórum oficial por semana

Os fóruns Joomla! estão cheios de pessoas precisando de ajuda em vários níveis. Se cada um de nós responder a pelo menos um post por semana que trata de um assunto que é de nosso conhecimento, vamos ajudar a um momnte de gente! Além disso, aliviamos o peso de algum dos voluntários que atualmente moderam os fóruns. Se um post por semana for muito para você, que tal um post por mês?

Escreva um artigo para a Revista da Comunidade Joomla esse ano

A Revista da Comunidade está sempre de abraços abertos para novos autores! Compartilhar seu conhecimento e experiência sobre Joomla é uma resolução maravilhosa. Você não precisa saber de tudo para escrever um artigo. Eles podem focar em diferentes níveis de conhecimento  para ajudar outras pessoas na comunidade. Muitos autores contribuem com mais de um artigo por ano. Começar com escrevendo um artigo por ano pode é a melhor forma de colaborar.

Vá a um Encontro de Grupo de Usuários Joomla

Existem várias JUG's (Grupos de Usuários Joomla) espalhados pelo mundo! Ir a um encontro perto de sua casa traz benefícios para todas as pessoas. Conheça outros membros. O networking dentro de um grupo pode render boas coisas para todas as pessoas.

Faça uma palestra em um Encontro de Grupo de Usuários Joomla

Ensinar ou fazer uma apresentação para os outros é um aprendizado maravilhoso. Ensinando outros, aprofundamos o que sabemos. Talvez você não vá a um Encontro de JUG por que você "sabe mais" do que a pessoa que irá palestar. Se este for o caso, por que não se oferecer para palestrar? Todos vão se beneficiar do que você tem a compartilhar, inclusive você mesmo.

Se você lembrar de outras resoluções de Ano Novo inspiradas em Joomla, que tal compartilhá-las com todos nós nos comentários abaixo?

Feliz 2014 meus amigos!!

Este artigo foi escrito por em Jennifer Gress para a versão em inglês da Revista da Comunidade Joomla.

 

0
Leçons de bonnes pratiques de codage : ne vous rép...
More About Joomla! Certification
 

Comments

Already Registered? Login Here
No comments made yet. Be the first to submit a comment

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://magazine.joomla.org/